Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

ERASMUS em Badajoz – Uma experiência maravilhosa

/
/
ERASMUS em Badajoz – Uma experiência maravilhosa

As estudantes do quarto ano de Fisioterapia, Inês Rodrigues e Mónica Grilo, realizaram o último estágio da sua formação no Centro de Fisioterapia Eurokines, em Badajoz, Espanha, através do programa Erasmus+.

“Decidimos realizar a mobilidade para desenvolver as nossas competências e ganhar experiência num país diferente. Escolhemos Espanha porque sempre gostamos da língua e queríamos aperfeiçoar, visto que é um país muito próximo do nosso. Pareceu-nos ser uma oportunidade única para perceber como poderíamos exercer a nossa profissão por lá. Tivemos conhecimento do programa Erasmus+ através do Gabinete de Relações Internacionais do ISAVE, e também através de estudantes que já realizaram mobilidade e adoraram! No local de estágio fomos muito bem recebidas. A equipa sempre nos ajudou em tudo o que precisávamos e sentimo-nos logo integradas. Aprendemos imenso, e foi uma experiência maravilhosa. Tem sido uma experiência muito boa para nós a vários níveis. A mobilidade teve muitos pontos positivos não apenas na nossa vida enquanto profissional na área da Fisioterapia, como também a nível pessoal. Enriqueceu-nos com novos conhecimentos, novas práticas e experiências que recordaremos para sempre.

Juntas passamos momentos inesquecíveis e incríveis que vamos sempre guardar no nosso coração, graças ao ISAVE que nos permitiu viver esta experiência incrível!”

Se também queres enriquecer a tua formação através da realização de uma mobilidade internacional, contacta: mobilidade@isave.pt.

Erasmus em Espanha - Badajoz

Últimas Atualizações

Loading...