Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

ISAVE VAI ABRIR CURSO TÉCNICO E SUPERIOR PROFISSIONAL DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

/
/
ISAVE VAI ABRIR CURSO TÉCNICO E SUPERIOR PROFISSIONAL DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

O ISAVE, Instituto Superior de Saúde, sediado em Amares, vai acrescentar à sua oferta formativa, já a partir do próximo ano letivo, um novo curso técnico e superior profissional na área da alimentação saudável.

Com a duração de dois anos e com uma forte componente prática – os últimos seis meses são de estágio – os CTeSP conferem a enorme vantagem de uma vez concluídos permitirem o acesso às licenciaturas do ISAVE (Enfermagem, Fisioterapia, Dietética e Nutrição) sem realização de exame nacional e com equivalência às unidades curriculares que coincidam.

No caso de a opção ser o ingresso no mercado de trabalho, hospitais, clínicas, outras instituições prestadoras de cuidados de saúde, creches, jardins de infância, escolas, lares de idosos, empresas do ramo alimentar, restaurantes e hotéis serão locais onde os diplomados poderão exercer a sua profissão.

As candidaturas poderão ser apresentadas entre 17 de julho e 31 de agosto (1ª fase), 19 e 25 de setembro (2ª fase) e 10 a 16 de outubro (3ª fase) por candidatos que tenham completado o 12º ano de escolaridade.

Para mais informações consultar aqui: https://isave.pt/ensino/ctesp/alimentacao-saudavel/

CTESP Alimentação Saudável
CTESP Alimentação Saudável

Últimas Atualizações

Loading...