Sessão de Esclarecimento ERASMUS +

/
/
Sessão de Esclarecimento ERASMUS +

Com o objetivo de esclarecer os estudantes, docentes e colaboradores e de os motivar para integrarem no Programa de Mobilidade ERASMUS +, decorreu no Auditório do ISAVE, uma sessão de esclarecimento acerca do funcionamento do mesmo.

Quais os critérios de seleção, em que países e instituições poderão fazer mobilidade, que apoios podem receber, que documentação é necessária, foram as questões esclarecidas por Aida Silva, Coordenadora de ERASMUS +. Foi notório o interesse dos participantes em integrar no Programa, já que pode ser um fator diferenciador na vida académica e profissional de cada um, pelos conhecimentos e vivências obtidas, no estrangeiro e noutros contextos com realidades diferentes.

Na mesma ocasião, Rosa Vieira do Grupo Amar Terra Verde, esclareceu os presentes acerca do Orçamento Participativo de Portugal (OPP), do Governo Português, no sentido de dinamizar a apresentação de propostas nas diferentes áreas abrangidas, tais como a ciência, cultura, agricultura e educação e formação de adultos.

Amares, 12 de janeiro de 2017

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email

Loading...