Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

Participação 2ª Edição da Festa da Saúde – Sociedade Portuguesa de Medicina Interna

/
/
Participação 2ª Edição da Festa da Saúde – Sociedade Portuguesa de Medicina Interna

A Professora Doutora Mafalda Duarte participou na 2ª Edição da Festa da Saúde, organizada pela Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), que decorreu nos dias 7, 8 julho, nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto, com o objetivo de prevenir a doença e promover a saúde na comunidade.

A Presidente do ISAVE integrou numa dessas sessões, cujo tema estava relacionado com “Desporto, sexo e outras ousadias sem prazo de validade”, que decorreu no passado domingo de manhã, no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett.

O painel contou com o Dr. Jaime Milheiro, Médico Fisiatra ligado ao Comité Olímpico Nacional e à Medicina do Desporto e o Prof. Doutor Francisco Allen Gomes, psiquiatra e sexólogo, bem como com o jornalista Rui Ochôa que facilitou a conversa entre os participantes.

Desta forma, a sessão contemplou abordagens e visões distantes relativamente ao processo de envelhecimento mas que de forma interligada se complementam, com vista a promover-se o envelhecimento ativo e saudável dos idosos.

Loading...