Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

Duas Bolsas de mérito para Enfermagem e Fisioterapia

/
/
Duas Bolsas de mérito para Enfermagem e Fisioterapia

A Direção Geral de Ensino Superior (DGES) atribuiu uma bolsa de mérito a duas alunas do Instituto Superior de Saúde (ISAVE), com sede em Amares, referente aos anos letivos de 2017/2018 e 2018/2019, a alunas de Enfermagem e de Fisioterapia — revelou o Presidente do Conselho Pedagógico.

No ano 2017/2018, a Bolsa de Mérito foi entregue a Sara Rafaela Oliveira, do 3.º ano da Licenciatura de Enfermagem, com uma média final de 17,93 valores. No ano seguinte, foi galardoada a Catarina Gonçalves de Castro, aluna do 4.º ano de Enfermagem, com uma média final de 20 valores.

De acordo com o Prof. Doutor Gilvan Pacheco, a atribuição destas duas Bolsas de Estudo “cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes do Ensino Superior, aprovado por Despacho n.º 13531/2009, publicado em Diário da República (2.ª série), de 9 de junho, alterado pelo Despacho n.º 7761/2017 (2.ª Série) de 4 de setembro”.

O Instituto Superior de Saúde — ISAVE —, com sede em Amares, está a celebrar cinco anos como Instituto Superior de Saúde incontornável nos Vales do Homem e do Cávado, com mais de 200 alunos em licenciaturas (Enfermagem, Fisioterapia, Dietética e Nutrição) e CTEsP (Serviço Familiar e Comunitário, Termalismo e Bem estar, Gerontologia, Bio-análises e Controlo, Proteção Civil e Socorro e Cuidados Continuados Integrados).

Loading...