O ISAVE chegou a Chaves!

/
/
O ISAVE chegou a Chaves!

As aulas do curso técnico superior profissional em Proteção Civil e Socorro iniciaram no passado dia 21 de fevereiro. Fruto da colaboração com o CIEIFM – Centro Internacional de Ensino e Investigação Fernão de Magalhães, o CTeSP é desenvolvido pelo ISAVE – Instituto Superior de Saúde, sendo lecionado em Chaves.

Neste primeiro dia, a Vice-presidente do ISAVE, Mafalda Duarte, e a responsável pelos Serviços Académicos, Susana Oliveira, visitaram as instalações do CIEIFM, tendo sido responsáveis pelas boas-vindas aos novos estudantes. À distância, o Presidente do ISAVE, Fausto Amaro, e o coordenador deste CTeSP, Pedro Dias, fizeram uma breve explicação do curso e dos objetivos pretendidos.

Esta primeira edição contou com forte adesão por parte da população flaviense. Os estudantes, maioritariamente membros de corporações de bombeiros e das forças de segurança, enalteceram a oportunidade proporcionada pelo ISAVE ao deslocar o CTeSP para a cidade flaviense.

Com duração de 4 semestres, o CTeSP em Proteção Civil e Socorro conta com uma componente bastante prática, que reforçará a atividade de todos os estudantes inscritos.

Loading...