Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

Webinar “Intervenção do Fisioterapeuta na Reabilitação Pulmonar e Cardíaca”

/
/
Webinar “Intervenção do Fisioterapeuta na Reabilitação Pulmonar e Cardíaca”

No âmbito da UC de Fisioterapia em Condições Cardiorrespiratória, do curso de Fisioterapia do ISAVE, realizou-se, no dia 11 de maio, um Webinar relacionado com a intervenção do fisioterapeuta na reabilitação pulmonar e cardíaca. Os estudantes do 3º ano de fisioterapia tiveram mais uma oportunidade de vivenciar experiências, relacionadas com a prática clínica junto de especialistas em fisioterapia cardiorrespiratória.

Moderado pelo Fisioterapeuta Manuel João Fernandes esta iniciativa contou com a colaboração da equipa de fisioterapia do Centro de Reabilitação do Norte, Dr. Ferreira Alves em Gaia que partilharam experiências e expuseram uma apresentação com o tema: “Fisioterapia respiratória na avaliação e intervenção do doente neuromuscular”.

A fisioterapeuta Ágata Vieira, da Clínica Diprofísio, foi a especialista que terminou o evento com a dinâmica e enriquecedora apresentação acerca da “Reabilitação Cardiovascular na Prática Clínica”.

O Curso de Fisioterapia do ISAVE agradece a disponibilidade e participação dos intervenientes que partilharam as suas experiências e como contributos para a formação dos fisioterapeutas do ISAVE.

Loading...