Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

Pós-Graduação em Urgência e Emergência esgotada

/
/
Pós-Graduação em Urgência e Emergência esgotada

Estão esgotadas as 26 vagas para o curso de Pós-Graduação em Urgência e Emergência, criado pela Bwizer e pelo ISAVE, que começa a 22 deste mês e se prolonga até 25 Junho de 2019, e reúne alguns dos melhores especialistas de Portugal.

Com 252 horas de formação, este curso reúne especialistas como o Prof. Doutor José Pinto da Costa, os enfermeiros Filipe Franco e Manuel saraiva e o Prof. Doutor Romero Gandra, entre outros.

Nesta Pós-Graduação estão incluídas duas das certificações mais procuradas nesta área – SBV e SAV, acreditados pelo INEM e pela American Heart Association e os cursos de ECG e ECMO (circulação extra-corporal).

Na Pós-Graduação em Urgência e Emergência os alunos são preparados para atuar em situações de urgência e emergência, desde o local onde ocorre, ao transporte e intervenção no serviço de urgência até à unidade de cuidados intensivos.

Da criança à grávida e ao idoso, em situações de catástrofe ou doença súbita, saiba como atuar em segurança e de forma sustentada pelos mais recentes protocolos de intervenção.

Este será um curso extremamente prático, que inclui visitas a locais como câmaras hiperbáricas, unidades de risco nuclear e a corporações de bombeiros. (cf. https://www.bwizer.com/pt).

Com esta formação, os estudantes garantem aos seus pacientes (bebé, criança, adulto, grávida ou idoso), os melhores cuidados em situações de Trauma Catástrofe e Emergência.

Além de ser uma mais valia para o mercado de trabalho, ao saber intervir em áreas distintas como em cenário de catástrofe, a emergência pré-hospitalar e hospitalar e em cuidados intensivos, o aluno acede ao curso de Eletrocardiografia e de ECMO.

Últimas Atualizações

Loading...