ISAVE reúne o Conselho Consultivo para dar voz aos parceiros

/
/
ISAVE reúne o Conselho Consultivo para dar voz aos parceiros

Decorreu no dia 17 de dezembro, via plataforma zoom, mais uma reunião do Conselho Consultivo do ISAVE presidida pelo Presidente do Conselho de Direção, Dr João Luís Nogueira e pela a Presidente da Instituição, Mafalda Duarte, bem como uma panóplia de organizações desde o sector social, saúde, empresarial e político, numa esfera pública e privada.

Deste modo este órgão de governo, da instituição de ensino superior integra as seguintes organizações: ACES – Gerês/Cabreira; Associação Empresarial do Vale do Homem; Agrupamento de Escolas de Amares; Arcebispo Primaz da Diocese de Braga; Associação Comercial de Braga; Associação de Estudantes do ISAVE; Bombeiros Voluntários de Amares; Câmara   Municipal de Terras de Bouro; Câmara Municipal de Amares; Câmara Municipal de Braga; Câmara Municipal de Vila Verde; Casa de Saúde de Amares; Centro Social e Paroquial de Moimenta; Centro Social Vale do Homem; Cruz Vermelha de Amares; Diretora Executiva do ISAVE; Hospital de Braga; Instituto Português do Desporto e Juventude; Junta de Freguesia de Amares e Figueiredo; Presidente do ISAVE;  Provedor do Estudante do ISAVE; representante dos Docentes do ISAVE; Santa Casa da Misericórdia de Amares; Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde; representante dos Serviços Académicos do ISAVE, Associação Valoriza, e recentemente acolheu as seguintes personalizadas de destaque, Prof. Dr. Bruno Ravaz, Prof. Dr. Fausto Amaro e Prof. Dr. Eduardo Duque.

Nesta reunião foram discutidos pontos como oferta educativa 2020/2021, o ponto da situação da produção científica levada a cabo pelos docentes e estudos, apresentou-se um novo projeto em parceria com outras instituições de ensino superior – IGESP – Implementação e Gestão do Ensino Superior Profissional e por fim debateram-se estratégias de aproximação entre a instituição os parceiros internacionais, o mercado de trabalho e o tecido empresarial e comunidade. Assim sendo, o ISAVE cimenta a sua estratégia de crescimento e desenvolvimento alicerçada nos contributos dos parceiros em prol de um projeto de ensino superior com um relevo notável para a região.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email

Loading...