Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

ISAVE participa na Reunião Geral dos Núcleos Académicos da RACS

/
/
ISAVE participa na Reunião Geral dos Núcleos Académicos da RACS

No dia 10 de maio, decorreu na Escola Superior de Saúde Ribeiro Sanches (ERISA) a Reunião Geral dos Núcleos Académicos da RACS com os objetivos de reconstruir, definir e consolidar o modelo organizacional e funcionamento dos núcleos académicos (NA) da RACS, além de desenvolver sinergias entre os membros dos NA e identificar novos referenciais estratégicos para a cooperação no ensino superior e na investigação.

Para tal, o ISAVE contou com uma equipa do CICS – Centro Interdisciplinar em Ciências da Saúde em que os membros estiverem integrados em diferentes núcleos de investigação. Deste

modo, a Prof Dr Lígia Monterroso integrou no núcleo da Enfermagem, o Prof Dr Gilvan Pacheco na Fisioterapia, o Prof Dr João Neves nas Ciência Biomédicas Laboratoriais e a Prof Dr Liliana Rodrigues na Saúde e Ambiente.

Este encontro de cariz científico foi extremamente profícuo, no sentido em que permitiu aos responsáveis pelas linhas de pesquisa do CICS poderem partilhar a investigação levada a cabo no ISAVE de forma a potenciar a replicação da mesma noutros contextos, bem como acolher projetos de investigação em curso noutras instituições do espaço lusófono.

Loading...