Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

ISAVE integra nos órgãos sociais da APESP

/
/
ISAVE integra nos órgãos sociais da APESP

Decorreram, no passado dia 21 de abril nas instalações da Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Lisboa, as eleições para os membros da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal para o triénio 2021 – 2023 da APESP – Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado.

A lista vencedora, presidida pelo Professor Doutor Almeida Dias visa acentuar a notoriedade e o reconhecimento público da APESP através do compromisso da criação do “Observatório do Ensino Superior Privado”, que tem como objetivo recolher e analisar a informação sobre o setor particular e cooperativo do ensino superior português. Paralelamente, pretende criar o “Conselho Geral Consultivo” constituído por personalidades de reconhecido mérito académico e profissional que irão, através de encontros de discussão e análise, elaborar documentos estratégicos e pareceres para serem difundidos juntos dos órgãos de soberania do Estado português.

O Dr. João Luís Nogueira, Presidente do Conselho de Direção do ISAVE integra este grupo de trabalho, na posição de Vogal do Conselho Fiscal com vista a contribuirmos para uma mudança de paradigma acerca do ensino superior privado em Portugal.

Loading...