Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

ISAVE Inicia ano letivo com aumento de alunos

/
/
ISAVE Inicia ano letivo com aumento de alunos

O ISAVE – Instituto Superior de Saúde iniciou hoje, o ano letivo de 2017/2018 com um aumento de número de alunos em mais de cinquenta por cento face ao ano letivo anterior.

Este crescimento significativo do número de alunos, deve-se à consolidação do projeto educativo, cientifico e cultural do ISAVE, às novas instalações situadas em Amares e acima de tudo à forte aposta na qualidade do ensino ministrado pelo corpo docente de referência nas diferentes áreas.

Os alunos das licenciaturas em Enfermagem, Fisioterapia, Prótese Dentária e dos CTeSPs em Gerontologia e Termalismo, são oriundos de vários pontos do país, com relevância para os concelhos da região.

Neste momento decorre, até ao dia 22 de setembro, a 2.ª fase de candidatura para o acesso às licenciaturas e até ao dia 27 de setembro a 2: º fase de acesso aos CTeSPs, pelo que se estima um aumento do número atual de alunos.

O ISAVE pretende ser cada vez mais um projeto de formação na área da saúde de qualidade, que assenta na forte componente prática, na investigação e visa um grande enfoque em parcerias com instituições da região, assim como na dinamização de serviços à comunidade. 

Últimas Atualizações

Loading...