Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

Estudantes do ISAVE recebem Bolsa de Estudo por mérito

/
/
Estudantes do ISAVE recebem Bolsa de Estudo por mérito

As estudantes Patrícia Silva, Stephanie Pereira e Sara Oliveira das licenciaturas em Prótese Dentária, Fisioterapia e Enfermagem do ISAVE – Instituto Superior de Saúde, foram selecionadas para atribuição da Bolsa de Estudo por Mérito concedida pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Cávado e Basto, no valor de mil euros por licenciatura, no contexto da política de reconhecimento de mérito, e visando estimular o desempenho da excelência dos estudantes.

Pelo segundo ano consecutivo, as estudantes Patrícia Silva e Stephanie Pereira, viram o seu mérito académico reconhecido, correspondente ao aproveitamento escolar no ano letivo de 2017/2018. Esta Bolsa de Estudo pretende distinguir anualmente os estudantes matriculados nas licenciaturas do ISAVE e que obtenham uma média final igual ou superior a dezasseis valores.

O processo de seleção dos estudantes candidatos às bolsas de mérito desenvolveu-se através da aplicação de critérios definidos no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Cávado e Basto, nomeadamente aproveitamento a todas as unidades curriculares com média igual ou superior a dezasseis valores.

Com esta parceria entre o ISAVE e a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Cávado e Basto, pretende-se criar condições que possibilitem aos estudantes obter apoios para o seu percurso académico e poderem criar uma relação ao longo da sua vida com a instituição financeira, que lhes permitiu o acesso a uma bolsa de estudo por mérito. 

Loading...