Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

Estudantes do ISAVE em estágio ERASMUS+

/
/
Estudantes do ISAVE em estágio ERASMUS+

Partiram ontem, dia 31 de janeiro, para uma experiência única na vida académica, quatro estudantes do ISAVE, em Mobilidade ERASMUS + para Espanha, durante quatro meses, para enriquecer a sua experiência curricular e profissional fora do território português. Trata-se de um projeto desenvolvido pelo ISAVE, no âmbito do Programa ERASMUS +, Ação-Chave 1, que se direciona precisamente para o estímulo à mobilidade de pessoal e estudantes do Ensino Superior.

Durante estes quatro meses, os estudantes irão estagiar, no âmbito do Curso Técnico Superior Profissional em Gerontologia, tendo contacto com uma nova realidade relativamente à intervenção junto das pessoas idosas. 

O Programa ERASMUS + tem como objetivos contribuir para alcançar os objetivos de crescimento inteligente, sustentável e inclusivo da Estratégia Europa 2020, através do aumento da empregabilidade de jovens e adultos e da sua formação social e cultural. 

O ISAVE é promotor de vários projetos ERASMUS + e, já em setembro, prevê enviar outro grupo de estudantes para a realização de um período de estudos no estrangeiro, assim como um grupo de docentes para participar em ações de formação ou investigação.

Últimas Atualizações

Loading...