Menu

Menu Principal

Menu

Menu Principal

Dia do ISAVE 2018

O ISAVE celebrou mais um aniversário, no passado domingo, dia 20 de maio, junto de toda a comunidade académica, especialmente dos finalistas.

As comemorações iniciaram-se na Igreja Matriz de Amares, numa eucaristia de Bênção de Finalistas.

O programa seguiu-se no Auditório do ISAVE, numa Sessão Solene com Mafalda Duarte (Presidente do ISAVE), João Luís Nogueira (Presidente do Conselho de Direção do ISAVE), Francisco Carvalho Guerra, Luís Ferreira (do Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo) e Isidro Araújo (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Amares).

Os oradores deixaram várias mensagens à instituição e à sua prosperidade, bem como aos finalistas: «Aprendi com um professor de medicina, que a jardinagem depende da quantidade da água – 90% suor. É como vós! Só depende da vossa dedicação e esforço, os outros 10% são a sabedoria.» frisou Carvalho Guerra.

João Luís Nogueira expõe, ainda, que o ISAVE tem vindo a crescer de forma muito positiva, desde 2015 – ano em que ganhou uma nova entidade instituidora, o Grupo Amar Terra Verde: «em 2015-2016, o ISAVE tinha 25 estudantes, em 2016-2017 tinha 75 e no ano letivo atual tem 150 alunos. Isto não é um desafio, é um sonho – no próximo ano queremos chegar aos 300».

As celebrações terminaram com um almoço oferecido a todos os convidados e familiares.

Mais fotografias em:

Últimas Atualizações

Loading...