foto abertura PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS E DA SAÚDE

 

Iniciou, na passada sexta-feira, dia 3 de março, o curso de Pós - Graduação em Gestão de Organizações Sociais e da Saúde, que representa o início de um ciclo de iniciativas desenhadas pela equipa de Gestão do ISAVE.

O Curso de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Sociais e da Saúde, nas palavras do coordenador Isaque Dias “pretende posicionar-se no mercado como um Programa Avançado direcionado para todas as pessoas que desempenhem ou pretendam vir a desempenhar Funções de Gestão em Organizações Sociais ou da Saúde, que tem como objectivo responder a preocupações práticas existentes e dotar os participantes de competências para a optimização dos processos e resultados das Organizações. Essa é a razão pela qual o corpo Docente selecionado é composto por Profissionais com uma vasta experiência prática no contexto Organizacional e com uma visão diferenciada e inovadora no mundo académico”.

É objectivo da Coordenação do Curso que a Pós-Graduação seja, paralelamente, uma experiência de aprendizagem inovadora e marcante. Para o efeito, foram desenhados pela equipa de Coordenação “aceleradores de aprendizagem” que se baseiam em metodologias de apropriação de conhecimentos: análise e resolução de estudos de caso, sessões de brainstorming, elaboração e apresentação de trabalhos práticos, simulações comportamentais e suportes interactivos para a partilha de informação e a interacção entre os participantes.