Quatro estudantes do terceiro ano de Enfermagem (duas italianas e duas espanholas) chegaram ontem, dia 16 de setembro, ao Instituto Superior de Saúde – ISAVE – para iniciar um estágio no âmbito do programa de mobilidade Erasmus+.
“Com a sua presença entre nós, o ISAVE procura fortalecer a sua internacionalização e enriquecer-se, aproveitando os conhecimentos diferenciados que estas podem trazer e ambicionamos que seja uma experiência altamente positiva para elas” – destacou Mafalda Duarte, presidente do ISAVE.
Durante a realização de um semestre de estudos no ISAVE, estas estudantes, oriundas das Universidade de Turim e de Málaga, realizam igualmente um período de estágio no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vila Verde.














