Terapias Alternativas e de SPAA Pós Graduação em Terapias Alternativas e de SPA promove formação especializada em áreas muito específicas de intervenção e promoção de bem-estar. |
|---|
Gestão de Organizações Sociais e de SaúdeA Pós-Graduação em Gestão de Organizações Sociais e de Saúde, pretende dotar os participantes/ estudantes do conhecimento e da capacidade de aplicar conceitos e instrumentos de gestão organizacional que contribuam para a maximização do valor que as Organizações Sociais e da Saúde aportam aos seus Clientes, Colaboradores, Parceiros, Comunidade e Associados.
|
Cuidados Continuados e PaliativosEsta Pós-Graduação oferece competências práticas fundamentais no domínio dos cuidados continuados e paliativos e pretende formar quadros especializados face às crescentes exigências na prestação dos cuidados continuados e cuidados paliativos.
|