Fisioterapia do ISAVE em visita à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde

Um grupo de estudantes do 1.º ano da Licenciatura em Fisioterapia do ISAVE acompanhados pelos docentes, realizaram uma visita ao Serviço de Fisioterapia e às Unidades ULDM (Unidade de Longa Duração e Manutenção) e UMDR (Unidade de Média Duração e Reabilitação) da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde.

Os estudantes foram recebidos com a apresentação da instituição através do vídeo institucional e com uma breve descrição dos serviços e unidades em funcionamento, para além da visita às instalações que lhes permitiu conhecerem de perto a realidade do mundo do trabalho.

 

Tendo como pilares a aprendizagem, o conhecimento e a prática na formação ministrada, estas visitas têm como principal objetivo o contacto com os profissionais de saúde e com as instituições, permitindo aos estudantes alargar os seus horizontes ao longo da sua formação.

O nosso agradecimento à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde e aos seus profissionais e em particular à Fisioterapeuta Margarida Araújo, Enfermeira Andreia Araújo e Enfermeiro Hélder Machado, pela disponibilidade que sempre demonstram para com o ISAVE.