formacao eduardo merino

No passado dia 30 de setembro e 01 de outubro, decorreu no ISAVE a formação Módulo IV – Terapia Cranial, ministrada pelo conceituado Fisioterapeuta e Osteopata Eduardo Merino, dirigido a Fisioterapeutas.

Esta formação incidiu sobre a anatomia cranial, o crânio e o sistema nervoso, cefaleias, sinusite, técnicas manipulativas entre outras.

A formação Terapia Manual Avançada é composta por um conjunto de seis módulos de formação, sendo ministrada na Dr. Merino Clínica Médica pelo Eduardo Merino e é também desde 2015 ministrada no ISAVE, de forma a permitir aos fisioterapeutas desta Região a aquisição de novas competências para um melhor desempenho no exercício da Fisioterapia.

 

Sendo uma formação validada por uma instituição de ensino superior e acreditada com 1 ECTS, possibilita a aquisição de uma formação que será sempre validada, durante todo o percurso académico e profissional, permite a progressão na carreira e contribui como uma mais valia para o concurso documental para docência, cursos de Pós-Graduação, Mestrados e Doutoramentos e assegura uma formação homogeneizada em todo o espaço europeu.

O Módulo V – Terapia Sensorial e Cognitiva (Leitura Humana) está agendado para os dias 10 e 11 de fevereiro de 2018, uma formação única, que funde todas as terapias de interpretação humana, incidindo sobre a embriologia, cinesiologia, avaliação comportamental, terapias de relaxamento, leitura somato-emocional, técnica terapêutica de correção global, consciencialização e engramas mentais e sincronização craneo-sacra.

Para ex-estudantes e orientadores de estágio, existem condições especiais de inscrições.